Como as marcas podem aproveitar ao máximo os anúncios do YouTube Shorts

O YouTube Shorts é uma parte essencial do YouTube, estendendo o que as pessoas já gostam no YouTube para vídeos curtos. Os profissionais de marketing têm a oportunidade de alcançar pessoas com mentalidade de descoberta ou ação com vídeos de formato curto, já que os espectadores escolhem o YouTube para entretenimento, informação e conexão que não conseguem em nenhum outro lugar.

Desde a sua introdução, o YouTube Shorts acumulou uma audiência de 2 mil milhões de utilizadores registrados todos os meses e 70 bilhões de visualizações diárias. Também estamos vendo a audiência de Shorts em TVs conectadas explodir.

Brooks Brothers, um varejista americano que vende roupas de luxo para homens, mulheres e crianças, queria atingir um público maior e aumentar a conscientização sobre sua promoção mais recente do Dia dos Pais. No YouTube Select Shorts, eles veicularam anúncios que criaram em parceria com criadores. A campanha gerou uma taxa de visualização de 15,9%, a melhor da categoria.

Formato curto significa otimista, então se esforce para ser divertido e entreter. Melhor ainda se você fizer seus anúncios comunitários, algo que valha a pena compartilhar.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP.

Faça parte da nossa comunidade

Leia mais

Relacionadas