“Eu ganho mais em uma hora no TikTok do que em um dia na loja”

O aumento nas vendas online levou Laura Mallows a decidir fechar sua loja de beleza principal em Cardiff e, em vez disso, vender os esfoliantes corporais e os cuidados com a pele de sua empresa por meio da transmissão de compras ao vivo do TikTok.

Mas desde que a popularidade de seus produtos aumentou e chegou às prateleiras da Superdrug e da Boots, ela agora está perseguindo seu “sonho” de abrir uma loja no mundo real mais uma vez.

A Mallows Beauty vende seus produtos em uma pequena sala em Llantrisant, no sul do País de Gales, no Reino Unido, decorada para o público do TikTok, permitindo que a equipe por trás da Mallows Beauty venda produtos diretamente para o público.

O TikTok Shop acaba gerando também “impacto positivo no mercado de rua em geral”, já que um “efeito halo” frequentemente afeta quem descobre os produtos que são tendência no TikTok.

Matéria original em inglês no site da BBC: https://www.bbc.com/news/articles/c23nd8j751ko

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP.

Faça parte da nossa comunidade

Leia mais

Relacionadas