O Ministério do Desenvolvimento Empresarial e Cooperativas da Indonésia, em colaboração com o TikTok Shop, planeja criar quatro novos TikTok Shop Live Hubs este ano.
Qual é a pegada?
Capacitar micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) nas habilidades das vendas ao vivo.
O primeiro TikTok Shop Live Hub foi inaugurado em Penampang, onde mais de 30 empreendedores realizaram 76 horas de transmissão ao vivo, gerando mais de RM63.000 em vendas.
Empreendedores locais receberam 1.200 pedidos e 1.2 milhão de visualizações por meio de transmissão ao vivo desde que o TikTok Shop Live Hub foi lançado em Kuala Lumpur em 3 de março.
O TikTok tem contribuído para ajudar empreendedores a construir suas marcas por meio da produção de conteúdo em vídeos curtos e lives, criando assim fontes de renda para os malaios.
O lançamento do TikTok Shop Live Hub deve gerar um impacto positivo no ecossistema de negócios digitais da Malásia, impulsionando um crescimento econômico com novas oportunidades para empreendedores locais.
O TikTok Shop está chegando ao Brasil.
Quando teremos a inauguração do primeiro TikTok Shop Live Hub por aqui?