TikTok Shop esgota chocolates em 18 minutos!

O TikTok Shop é uma nova fase do comércio eletrônico, onde qualquer produto pode viralizar e esgotar rapidamente!

A Lidl, varejista do Reino Unido, mostra o potencial da plataforma, ao lançar sua própria versão do viral chocolate estilo Dubai com resultados impressionantes em seu perfil no TikTok Shop.

Em uma estratégia que mescla tendências virais e a força das mídias sociais, a Lidl colocou à venda seu chocolate recheado com knafeh e pistache por apenas £3,99 por 122g — um preço muito mais acessível do que as versões de marcas concorrentes, que podem chegar a £15,99 por 200g. O truque aqui, porém, não está só no preço. A Lidl decidiu vender o produto exclusivamente pelo TikTok Shop, criando uma combinação irresistível de exclusividade, tendência e comércio social.

E o impacto foi imediato: em apenas 18 minutos, a loja virtual da Lidl no TikTok esgotou todo o estoque de 3.000 pacotes de um produto de proteína que estava sendo vendido a preço promocional. Agora, com o chocolate estilo Dubai, a expectativa é que esse sucesso se repita, e por um bom motivo: o chocolate já é um fenômeno no TikTok, com mais de 300.000 postagens sobre a tendência.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP.

Faça parte da nossa comunidade

Leia mais

Relacionadas