A Zara dará continuidade à sua iniciativa de live shopping com uma nova transmissão ao vivo, marcada para o dia 27 de março de 2025, às 21h (horário da Europa Central). Após o sucesso da primeira edição em setembro de 2023, a marca trouxe novamente Cindy Crawford e Kaia Gerber, ícones da moda e mãe e filha, para liderar a conversa, que será mediada pela editora de moda Olivia Singer.
A sessão abordará temas como autoexpressão através das roupas, estilo pessoal e ainda contará com uma seleção de looks favoritos das modelos. O evento será conduzido pelo cineasta e roteirista David Lowery e contará com a direção criativa de Karl Templer, estilista britânico que frequentemente colabora com a marca.
Durante a transmissão, os espectadores terão a oportunidade de conhecer uma nova coleção limitada da Zara, descrita como “sem esforço”, e poderão comprar as peças apresentadas em tempo real, diretamente por meio da plataforma de e-commerce ou aplicativo móvel da marca.
A estratégia de live shopping da marca, com foco em experiências interativas e exclusivas, segue sendo uma aposta importante para fortalecer sua presença no comércio digital, ao mesmo tempo em que mantém seu papel de liderança no setor de moda.